• Insider lança campanha ‘Conforto no Desconforto’. Nas redes sociais.

    A Insider, marca reconhecida por sua forte atuação em publicidade, redes sociais e campanhas de marketing de influência que atingem cerca de 20 milhões de pessoas por mês, principalmente no YouTube, lançou sua campanha digital ‘Conforto no desconforto’.

    A data escolhida para isso foi justamente o aniversário de oito anos da empresa, 15 de abril deste 2025. A peça  divulgada – nas redes sociais – foi produzida pela própria equipe da Insider, com auxílio de captação de vídeo da produtora de conteúdo gastronômico Bouquet Garni, a chef Renata Vanzetto, que responde por vários restaurantes Brasil afora, e é a personagem central.

    Yuri Gricheno, CEO e cofundador da marca, conta que a Insider tem o intuito de mostrar como grandes talentos persistiram nos momentos mais difíceis para se tornar os melhores no que fazem. “Nesse processo, buscamos nos conectar com a jornada pessoal de todos os consumidores que, assim como a marca, deram e dão o seu melhor mesmo em momentos adversos de sua vida”.

    A Insider foi criada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse. No período da Black Friday de 2023, ela ultrapassou a Hering, tornando-se a maior marca de roupas básicas do e-commerce brasileiro, com mais de meio milhão de clientes, em mais de 50 países.

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×